para acompanhar os novos posts vá ao (novo) Bate Estacas na Blogger aqui
Olhão, 24 de Junho de 2010
Nas vésperas do último dia de Olhão, a 16, o Jornal do Algarve prontificou-se a fazer uma extensa entrevista ao nosso presidente camarário, Sr. Francisco Leal, onde este discorreu num discurso auto elogioso e laudativo aos seus sonhos.
Há órgãos da imprensa regional que se tem prestado nos últimos anos a propagandear desassombradamente, os feitos deste autarca, em manifesta promoção e defesa política de um caciqueiro a troco de fazerem parte como beneficiários líquidos da lista de pagamentos da Câmara de Olhão. Os 3.951,78€ pagos no ano passado de uma só vez, de entre outras, a este jornal justificam bem o espaço concedido nesta entrevista.
De obra feita acabada, já no actual mandato autárquico, salienta a construção uma “nova escola EB 1, que tem 12 salas de ensino do 1º ciclo e quatro salas de pré-escolar” , modelo do que não deve ser feito em estabelecimentos de ensino com problemas já identificados.
“um jardim junto à biblioteca municipal num espaço muito interessante, muito bem conseguido e que vem reforçar a valorização daquele local e reforçar a qualidade de vida dos olhanenses”, descontando a pompa do nome de Jardim para um pequeno espaço ajardinado tem a particularidade de ter como WCs mais próximos abertos ao público os do edifício da Câmara a 900 metros, porque os mais próximos a 60 metros estão fechados para obras à nove meses.
para acompanhar os novos posts vá ao (novo) Bate Estacas na Blogger aqui
. Raul Coelho (perfil)
. ...
. ...
. o que podemos esperar est...
. as variantes da 125 em Ol...
. Ganhos destes e maiores e...
. distribuição da ajuda ali...
. "200 anos"(10)
. "a semana"(3)
. "pinóquio"(27)
. (novo) bate estacas(7)
. ad hoc(30)
. ambiente(3)
. autárquicas2009(11)
. biblioteca(4)
. blog antigo(1)
. cidadania(9)
. história(4)
. museu(4)
. olhao(14)
. património(12)
. requalificação(12)
. ria formosa(3)
. transparência(17)
. urbanismo património(7)