para acompanhar os novos posts vá ao (novo) Bate Estacas na Blogger aqui
Quarta-feira, 13 de Maio de 2009
Olhão, 13 de Maio de 2009
está consumada a demolição de mais um edifício na frente ribeirinha de Olhão sem que tivesse sido salvaguardado o enquadramento arquitectónico e a zona protegida circunvizinha aos Mercados Municipais.
Esta demolição e aprovação do projecto de arquitectura para o local só poderiam ser feitos mediante parecer prévio dos Serviços dos Bens Culturais do Ministério da Cultura, o que não aconteceu como se pode confirmar, por estar numa Zona Protegida, a menos de 50 metros de um edifício em vias de qualificação, o conjunto dos Mercados Municipais.
Esta é só uma das ilegalidades que se está a cometer nesta obra, já anteriormente não havia sido afixado o aviso com a pretensão da obra a construir, na fase de consulta, nem agora existe novo aviso a informar da obra aprovada.
É a retroescavadora e o camartelo o destino da Zona Histórica de Olhão, que ainda não estando aprovada já tem Sociedade Municipal (aprovada no último dia 29) para mais uns ordenados tachões para apaniguados e gerir fundos comunitários em benefício da cozedura imobiliário pato-bravista participante na gestão camarária.
Há que pôr fim a esta pouca vergonha.
De MANO CARLOS a 14 de Maio de 2009 às 20:01
POIS É ALGUÉM ANDA A ENCHER OS BOLSOS E NÃO É CONCERTEZA O ZÉ POVINHO, ESSE LEVA SAQUINHOS DE COMIDA PARA MATAR A FOME E VOLTAREM A VOTAR NAQUELES QUE ENRIQUECEM Á CUSTA DESTAS SITUAÇÕES.
JÁ É TEMPO DE OS OLHANENSES ABRIREM OS OLHOS E RETIRAREM ESTA CORJA DA CAMARA DE OLHÃO.
MANO CARLOS.
De floripes a 14 de Maio de 2009 às 22:45
olha rc diz aos moços do IGESPAR que podem esperar sentados,pois o leal está-se cagando para ele e para tudo o que são leis.
leal tal como o zézito não querem saber das leis para nada ,eles pensam que são a lei.
mas pode ser que se tronpiquem.
tanto um como o outro.
De
pedada a 15 de Maio de 2009 às 16:05
está a circular na internet esta CARTA (http://sites.google.com/site/ositedotoino/Home/c%C3%A2maradeOlh%C3%A3o.pdf?attredirects=0)
Comentar artigo